Tempo, tempo...

"Tenho fases como a lua..."

A frase é de Clarice Lispector, mas se aplica a todo mundo. Sim, todos sem exceção!
Os dias, meses e anos se passam e nossas vidas se modificam num processo natural, por vezes adorável e noutras cruel.

O grande barato disso é ver nossa vida passando diante dos olhos, visualizar nossos sonhos e objetivos serem alcançados. Nos faz refletir e ter a certeza de que toda dedicação empregada durante um determinado período valeu a pena, não foi em vão.

Sempre acreditei que tudo que fazemos na vida deve ser com prazer, com vontade. E tem sido assim durante os últimos quatro anos. Sucessivos anos de incontáveis momentos importantes, de transformação, experiência, de menos falar e mais ouvir e até de mutação! Nem minha casca é a mesma. Foram mudanças seguidas, algumas involuntárias, outras provocadas.

Estou satisfeita com todas essas alterações! E que se o caminho tiver traçado com mais novidades, acredito estar preparada para enfrentá-las com força e coragem. Os últimos anos me mostraram, também, que eu não conhecia meus limites físicos e psicológicos.
Agora já sei até onde posso ir.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Tempo, tempo..."