Aconteceu!

Tudo acontece no momento certo. Nem antes, nem depois.
Quando tudo se encaixa da maneira que gostaríamos essa frase é agradável né?
Mas também é um consolo e um estímulo pra quando não dá certo. Não desistir jamais!

O dia começou bem. Por incrível que pareça eu até troquei algumas palavras com minha mãe, mas no caminho pro estágio vim em silêncio. Como sempre.

Preguiça era grande. Cansaço também. Algumas atividades pra fazer.
Chefe chega. Minutos depois recebo um abraço por trás, como os que ela me dá quando vai me aplicar algum golpe ou encomendar alguma missão - quase impossível! Mas dessa vez era uma boa notícia.

Em seguida um nó na garganta quase me tirou a voz e os dedos saíram digitando o que eu queria falar. Adoro dividir minha felicidade com as pessoas que gosto, amo aliás. Após a notícia seguiram alguns "Parabéns", "Você merece" e "Sucesso".

No final da manhã um novo chamado da chefe. "Só pra fazer uma avaliação tua", ela disse. Dicas de como melhorar meu trabalho foi a tônica da conversa que não passou de 10 minutos. Valiosos 10 minutos! Ela é responsável pela boa notícia.

Obrigatoriamente hoje é dia de comemorar. Bebemorar no caso!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Aconteceu!"