Conclusões

Os meus, os seus, os nossos pensamentos...

Já argumentei em muitas conversas,
inúmeras na verdade, por diversos meios,
com as mais distintas palavras e expressões,
que o meu conceito de amor é um tanto diferente das demais pessoas,
e que não tenho pretensão de que os outros compreendam ou aceitem o meu posicionamento.

Mas ele, o cara que permeia meus sonhos sonhados e reais, o Caco Ciocler, conseguiu ganhar mais uma parte do meu coração. Falando sobre paixões, vejam o que ele disse:

“que nem todas as paixões precisam se materializar em relações concretas”.

“Posso me apaixonar por uma pessoa e conviver sozinho com esse sentimento - já fiz isso. Já vivi coisas que não deram certo e ficaram apenas na idéia. A gente se deu super bem logo de cara e se gostou muito."

Sim, isso só faz confirmar minha hipótese de que não sou louca,
de que esses devaneios que vagam pela minha cabeça, que às vezes parece oca,
não são coisas apenas minhas.
Ah! Comprovam também que ele é o homem da minha vida.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Conclusões"