Ser mulher

Estava pensando...
Ser mulher é legal. Curioso.
Numa certa idade eu gostaria de ser homem. Desejei muito ter nascido homem. Certamente num daqueles momentos em que estava me contorcendo na cama, de tanta dor de cólica, ou quando quis fazer xixi em local público.
Ou também devia ser pelo fato de me relacionar melhor com eles, que são mais relaxados, mais desencanados e - tenho motivos pra acreditar - mais confiáveis também.

Mas tava pensando o quanto é legal:
sair do cabelereiro com escova e balançar o cabelão no vento;
por um salto e se achar a mais poderosa do sexo feminino do universo;
usar mini saia pra provocar;
simplesmente usar saia;
poder chorar sem ter motivo;
ser chamada de sexo frágil mesmo sendo uma guerreira ;
numa paquera ficar na defensiva e esperar o moço se aproximar, mesmo estando em tempos modernos e as mulheres sendo mais independentes;
esperar ele abrir a porta;
receber beijo na mão;
enrubecer com uma resposta inesperada...

São tantos os motivos pra eu gostar de ser mulher.
E olha, é a primeira vez em 24 anos eu sinto esse gostinho.
É, eu gosto de ser mulher!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Ser mulher"