Modernidades

Tem tempo que estou querendo escrever sobre uma coisa.
Nem sei por onde começar direito, mas posso adiantar que a motivação não é nenhuma frustração amorosa.

Por meio de um diálogo eu posso ser mais clara:

A - Ele é ótimo mesmo. Bonito, charmoso, inteligente, extrovertido...tudo de bom! Mas é gay!

B - Ué, mas ele não é casado?!?

A - É! Mas o que isso tem a ver?

C - Ora, ele pode ser casado e ser gay!

B - Hummm (pensativa)


Bem, se hoje em dia ter um relacionamento sério, fixo, com um parceiro heterossexual não significa uma posição definida quanto à sexualidade, o que será que significa então?

Parece que tudo está permitido, liberado, aceitável. Mas como poderei eu, como mulher, me indignar se for trocada por um homem?

Eu mesma já defendi, em várias situações, essa liberdade sexual, mas a verdade é que se fosse "uma pimenta nos meus olhos", não saberia como agir. Talvez minha consciência gritaria mais alto e eu aceitasse de maneira 'conformada', mas nem por isso agradável.

Onde as mulheres e os homems - que também podem ser trocados por uma mulher - estão pisando num verdadeiro campo minado, e que se perderem uma perna, nem podem reclamar.

Na verdade isso tudo é só pensamentos vagos que estavam pairando na minha cabeça outro dia.
Não tem a menor pretensão de gerar discussão ou rebuliço na vida de ninguém.
Nem mesmo na minha!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Modernidades"