Lua Nova

Tomando um copo de leite antes de dormir olhei o calendário pendurado na cozinha e vi que no dia no meu aniversário - 23 de agosto - era lua nova. Uma conspiração pra tudo mudar!

Para esse 24º ano de vida quero realmente muitas novidades.
Sem o meu controle algumas coisas irremediavelmente vão acontecer. A faculdade vai terminar, terei de deixar alguns 'locais comuns' ao quais me acostumei a ir, não verei mais alguns rostos com tanta frequência - alguns fico feliz em não ver mais, e uma dose extra de responsabilidade será injetada no meu corpo e principalmente na minha mente.

Mas acima de tudo quero continuar sendo eu. Parece óbvio né? Claro, vou continuar sendo a Adriana Ferreira, ou a Drika como preferir, mas com detalhes que só eu sei que mudaram nesses últimos quatro anos. Mudaram pra melhor. Muito melhor.

Crescer, evoluir, desenvolver, conhecer, apreender...todos os verbos possíveis e imagináveis. Quero ser uma nova pessoa, com a mesma essência. Com o mesmo olhar encantado sobre algumas coisas, surpreso sobre outras, mas sempre sedento pelo desconhecido e por tudo que quero descobrir.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Lua Nova"