O Caco...

O blog e está humilde internauta insistem no tema beleza.
Desta vez falo de uma beleza que me agrada bastante, porque inclui o quesito inteligência. Fator extremamente afrodisíaco!

Este moço (o da foto) além de bonito - como se já não bastasse - é inteligente. Se deixasse minha admiração falar mais alto diria: "mas pra que ser culto?", mas este acréscimo de conteúdo desperta ainda mais meu interesse.

Ele tem conteúdo. Pela foto dá pra perceber que o recheio físico também é bastante atraente (risos discretos).

O fato é que se em algum momento eu me deparar com este homem não sei se conseguirei ser absolutamente profissional. Olha que resisti em muitas situações, mas ele...é o Caco Ciocler!



Texto retirado do site Terra.

“O Caco é uma pessoa inteligente, sabe conversar, é muito culto. Tudo isso já é um molho atraente. Mas ele é muito bonito também. A sensação que eu tenho, porém, é que ele não se acha bonito, tem aquela postura de não se achar... Quando o conheci foi isso que chamou a minha atenção, ou seja, quase que tanto faz a aparência dele. Simples: a beleza do Caco vem do charme. É um homem charmoso, que dá vontade de ficar olhando, do tipo: ‘E agora? O que ele vai fazer? Quero ver!’”

* Lais Bodanzky é cineasta, diretora de Bicho de Sete Cabeças

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "O Caco..."

  1. Anônimo, on 10:52 AM said:

    toda vez que eu vejo esse homem, eu lembro de ti... E da gente falando dele enquanto comíamos hot no mané!

    beijos!