O gosto de gostar

"Não podemos forçar ninguém a fazer o que não quer, principalmente se não temos certeza do que queremos"

Drika / 20.09.06

Ser amigo, estar do lado, companheiro, se mostrar presente, saber que pode contar com ele a qualquer hora e em qualquer situação é uma das melhores coisas que se pode sentir.
Gostar de alguém é muito bom. Ter seu lugar na vida e no coração das pessoas é confortante.
Saber amar e se deixar ser amado é um grande sentimento.

Eu gosto dele. Gosto muito dele.
E talvez esse sentimento - que não é pequeno - me baste hoje.
Antes não me bastou. Passou. Deu-se um tempo, necessário pra que esse gostar se mostrasse vivo pra mim. E sim, está vivo!

Porque quando ouço essa música lembro dele:
http://www.youtube.com/watch?v=CYYpu1yLDxY&mode=related&search

Não tenho medo ou qualquer vontade de distanciamento dele - o gostar. Mas ele me faz melhor, me deixa ver as cores com mais vida e mesmo sem saber explicar como ou porque, toda vez que me reaproximo dele, muitas coisas boas acontecem na minha vida. Seria ele (o homem) um pé de coelho? Ou um trevo da sorte? A ferradura acho que não, porque não se assemelha em nada com um cavalo. Exceto quando não usa as palavras de forma correta. Aí é duro de engolir!

De certa forma, acredito que é impossível ele não saber desse sentimento. Por outro lado, não enxergar é uma estratégia de defesa dele também, e por isso não posso recriminá-lo. Também uso desse recurso para evitar sofrimento, ilusão, dor e lágrimas. Coisa que me intimei a não sentir mais.

E caso vocês não saibam disso, nós conseguimos controlar nossos sentimentos sim!
E isso não é argumento de insensível ou cética. É real!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "O gosto de gostar"