Valer a pena

Fico feliz, de verdade, quando faço coisas que me dão prazer.
Aquele prazer de ficar rindo com cara de besta pra parede bege que fica na minha frente.
Hoje em especial por dois motivos, que listo abaixo para vocês:

1 - Materinha especial sobre data de aniversário do Renato Russo, Renatinho para os íntimos. Hoje ele completaria 47 anos, mas partiu antes que eu pudesse ver ao menos uma apresentação ao vivo dele e/ou da Legião Urbana. Leiam aqui!

2 - Conseguir marcar - com a maior cara de pau do mundo - uma entrevista com o Nelson Mota, produtor musical que conhece a Elis (Regina, linda ídola) e que é o autor do próximo livro que vou comprar. Ele estará em Belém para um workshop.

E como disse o Dr. Psico: "faça valer a pena".
Feliz. Simples Assim!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Valer a pena"

  1. Tiago Chaves, on 10:11 PM said:

    eheheheheh, na cara de pau pq? tu falou q era do portal? eheheheh

  2. Anônimo, on 5:14 PM said:

    eu devia mandar esse post pro doido que eu to 'conhecendo', seria um belo exemplo. hahah
    beijo!