E se...

"E se...
tivesse previsto o futuro e vivido tudo com ele antes que partisse?
tivesse certeza que ele me amava?
não tivesse tanto medo de admitir que também o amava?
tivesse largado tudo e ido embora com ele?"

Na vida temos tantos, mas tantos e se's que se fosse contar....ixi, daria uns 90% das vezes que me arrependi. Mas olha, faz muito tempo que não uso a palavra arrependimento. E não é por orgulho e sim porque aprendi - a duras penas - a me doar, a me permitir e a viver mais, de forma até mais intensa os relacionamentos/situações/oportunidade.

E é isso que sinto nesta noite, depois de uma conversa. Não me arrependo de nada que fiz, nem do que não fiz. Mas o 'e se...' que surgiu nessa noite eu deixo o vento levar, porque não costumo viver o que não aconteceu. E que não vai acontecer.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "E se..."

  1. Tiago Chaves, on 11:28 PM said:

    Engraçado como estes ultimos dias os teus post estao combinando de certa forma comigo tb...

    To tentando prevenir q num futuro proximo, eu fique pensando nesse "e se...".

    Bjao!!