Hoje tirei meu oitavo dente. E isso porque eu brincava dizendo que até me formar já estava sem dentes de tantos atestados para provas de segunda chamada que eu pedia a minha dentista.
Por causa do hábito, dor nem sinto mais. O engraçado é ouvir - após ver o dente na bancada - a seguinte afirmação:
- Nossa, teu tempo de coagulação é fantástico!
- Isso é um elogio? (Penso)
- Muito bom, olha só (mostrando uma bola de sangue já coagulado.
- Se eu fizer uma lipoaspiração não terei uma hemorragia facilmente
- Risos
- Risos

Minha dentista é uma das mulheres mais inteligentes, espontâneas e gente boa que eu conheço.
Gosto pra caramba dela, além da admiração. Só que não vejo a hora de acabar esse tratamento.
Segundo ela, em dezembro estarei sem aparelho. Vamos ver!

Read Users' Comments (0)

0 Response to " "