Agenda cheia

Gosto de ter a agenda cheia. Sou daquelas pessoas que surta quando não tem o que fazer.
Posso até não ter com quem fazer, mas preciso ter uma série de atividades durante o dia para não entrar em desespero e me achar meio vagabunda, meio desocupada, meio inútil...

E olhando agora minha agenda - de vida e de papel mesmo, essa que quase todos têm uma - vejo que estou com tarefas a cumprir e metas a alcançar. Fico feliz com isso!
Desde coisas bobas como conseguir marcar com o psicólogo (isso me deixa muuuito feliz!) e com a fisioterapeuta pra iniciar as sessões de RPG que eu adio desde o ano passado (eu não tinha tempo nenhum para mim);
passando pelas inscrições no curso de inglês e espanhol que finalmente consegui fazer;
até os planos a longo prazo, que só devem se efetivar mesmo lá pelo ano que vem.

Agora mesmo peguei um pedaço de papel e enumerei algumas tarefas que pedem urgência. Acho que semana que vem terei que pedir um dia de folga no trabalho.

Por falar em trabalho...deixa eu voltar pra ele! Coisa...não me larga esse moço ;) (risos)

PS: Por falar em agenda, ouçam o Agendão, o canal de podcast assinado por mim. Acessem no:
www.orm.com.br/podcast

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Agenda cheia"

  1. Tiago Chaves, on 11:25 PM said:

    Po... eu ja sou o contrario... adoro vagabundar ahahahhahaha