Teoria da Conspiração

Sabe aquela velha máxima que diz:
"A esperança é a última que morre" ?

ou ainda àquela:
"Uma luz no fim do túnel" ?

Pois é. Hoje meu dia foi assim, querendo muito acreditar em certas possibilidades. Admito que me empolguei. Mas tô controlada.
Tomara quie dê certo, isso vai afastar de uma vez por todas aquele que eu chamava de inferno astral e/ou má fase.

Desculpem não falar mais, é que pra mim, o sigilo faz parte do 'negoço'.
O que posso pedir é para rezarem por mim. Se tudo se concretizar serei o ser mais feliz do planeta ainda este mês.
Seria um baita presente de aniversário. Acho que o melhor que eu me daria em 24 anos de vida.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Teoria da Conspiração"

  1. Max Junior, on 10:22 PM said:

    hmmmmmmmm espero que seja bom mesmo peste.

    te ver sem aquela nuvenzinha em cima é muito bom. hehehehe

    gosto da drika do açai biruta, nem aí pra nada, curtindo a vida. não que eu reclame da rabugenta, que dá patada, mas é pq qdo estas bem és menos áspera hehehehe

    go speed go!