Meu Aniversário

Nessas horas é que vemos porque existe comemoração em determinadas datas.
O aniversário é assim!
Muita gente não gosta, diz que está ficando mais velho e isso não é nada bom. Ou que só serve para ser lembrado por aqueles parentes chatos que ligam para dar os parabéns.

O que sei é que gosto de fazer aniversário. Deve ser porque tenho muitas pessoas amadas para me felicitar, para dizer que me amam, que sou importante, que mereço ser feliz e que vou alcançar meus sonhos - mesmo que isso não dependa do desejo deles.

Hoje o dia começou assim. Literalmente.
Meu amigo Augusto sempre me faz chorar. Mesmo quando não quer.
Foi a primeira ligação que atendi neste dia 23.
"Tô ligando pra dizer que te amo e pra te lembrar que és muito importante pra mim".
Preciso de mais pra cair em lágrimas???
Depois vem um grande discurso de que sou maravilhosa, bonita e inteligente, e que o cara que eu me envolver vai ter ganhado na loteria de ter me encontrado. Mas acho que a Mega Sena aqui tá acumulada e não tem muitos apostadores. Hihihih

O que sei é que me sinto bem. Muito bem!
Também tenho minha dose de solidão e de carência. Mas hoje o dia é se sentir amada.
Obrigada a todos que lêem esse post, a todos que estimo tanto e que fazem parte dessa minha modesta e inusitada vida de humana.

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Meu Aniversário"

  1. Anônimo, on 10:42 AM said:

    É, agora entendi o porque do choro e faz todo o sentido...
    Talves a "chuva de felicidades" seja esta que cai dos olhos...
    Beijos!
    v.

  2. Anônimo, on 10:59 AM said:

    Normal linda, a gente vai ficando velha e mais chorona :)..parabens

  3. Ivan Daniel, on 11:16 AM said:

    Deixo aqui também meus parabéns pra tu! Felicidades hoje e sempre!
    Do amigo,
    Sto_Cristo :P

  4. Anônimo, on 8:56 PM said:

    so pra confirmar toda a familia Martins te love de paixao vc e especial mesmo pra nos!!!
    love ya