Seu meus joelhos...

não doessem mais.
Pior caros amigos, além da dor no dente, tenho que superar uma artrite. Mais uma!
Em julho fui ao médico levar o resultado do ultra-som que fiz no joelho e ele disse que não tenho nada. Nenhuma inflamação no menisco, nenhum acúmulo de líquido, nada!
Logo, o que causou a dor intensa no meu joelho direito na Semana Santa, quando fui pra Algodoal.

A dor atacou de novo desde quarta-feira à tarde.
Aff! Ó vida, ó azar!
Hohohoh ;)

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Seu meus joelhos..."

  1. Anônimo, on 6:33 PM said:

    Quem manda farrear demais ehehhehe

    agora tem q comentar aqui e no teu flog eh??

    vou querer coment duplo no meu flog viu!!

  2. Anônimo, on 9:45 PM said:

    Ou... e eu que dei pra ter tornozelos fracos depois que entrei pra faculdade? Até o convênio eu corria sussa sem torcer o pé do nada, agora até andando eu torço o pé ¬¬