Realização

Muito bom quando se realiza um sonho.
Quando o sonho não é nosso é bonito de ver.
Passei o sábado procurando vestidos de noiva com minha irmã que vai casar em dezembro. Logo na primeira loja, ela experimentou três. Gostou muito de dois. Chorou quando se viu vestida em um deles. É, vai ser um acontecimento de muitas emoções.
Quero que ela seja feliz! Sempre!
Que no grande dia, apesar da correria, tenha espaço pro encantamento da cerimônia. Que mentalmente eles - os noivos - se isolem dos demais, que através dos olhares eles se confirmem que estar alí é desejo dos dois.

Casamento nunca foi algo que planejei na vida. Acho tudo muito bonito, tocante até, mas não é algo em que me encaixo. Como digo, não digo que não vou casar, apenas não me vejo nesse contexto de vestido, bolo, alianças, igreja...
Tem meninas que desde sempre já sabiam que queriam casar e serem mães. Não me vejo em nenhuma dessas duas possibilidades. Daqui há 10 anos tudo isso que escrevo já não tenha mais nenhuma importância, se torne ultrapassado, mas é assim que sinto.

Então vou satisfazendo os sonhos alheios e vendo as lágrimas de felicidade surgirem.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Realização"