Emoções

Tirei a tarde para resolver algumas pendências da formatura.
Dois pequenos textos, um para o convite e outro para a placa em homenagem ao meu pai.
Acho que foram os textos mais difíceis que fiz na vida, e olha que eram só três linhas.
Depois tenho que escolher quatro fotos. Coisa mais difícil ainda. Como escolher apenas 4 fotos dos 4 melhores anos da minha vida?
Sacanagem, mas fazer o que ?!?
Depois escolher uma música pra tocar quando cada colando estiver entrando no palco da festa de formatura. Essa sim é uma Missão quase Impossível!
As duas últimas tarefas ficam para quando eu tiver mais inspirada.
Hohohoh.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Emoções"

  1. Anônimo, on 12:37 PM said:

    escrevi a minha mensagem rapidola. já até mandei. menos de cinco meses. e contando. hohoho