Perplexa

Esse é um post que só umas duas ou três pessoas vão entender, mas tá valendo...
Tá, eu sei algumas coisas, invariavelmente, vão acontecer. Mas é que quando ela resolvem acontecer eu fico com cara de lesa. Boba mesmo!

A mulher do oráculo maravilhoso viu encontros, desejo, carinho, que ele me adora. Claro, gostei de saber disso, porque a recíproca é verdadeira, mas...é, ela resolveu acertar nessa vertente das minhas perguntas. Parece que as coisas estão começando a acontecer...será?

Ela nunca acertava no aspecto amoroso/sentimental. Será que vai passar a acertar agora?
Não sei.
"Você pode até não saber o que quer, mas tem a obrigação de saber o que não quer"
Essa é uma das frases da minha vida, de autoria do meu amado Manoel Carlos, em uma dessas novelas globais. Entrou na minha mente e tá difícil sair.
É com ela que tenho estado na cabeça há duas semanas. Pelo menos!
Sei o que quero. Mas isso não basta!
Pra solucionar esse enigma precisamos de duas pessoas pensando. Se ambas pensarem na mesma direção, ótimo! Se não, resolva-se e cale-se para sempre!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Perplexa"

  1. Anônimo, on 1:03 PM said:

    Cacete..tô curiosa pra saber...desembucha tudo que quero saber o que apitonisa acertou. Sabes que eu sou igual o saão tomezinho..só 'credito' vendo!

  2. Anônimo, on 6:57 PM said:

    amiga..esse post foi oteeeeeeeeeeemo..
    alias esse frase tbm e otima, eu posso nao saber o quero, mas eu sei o que eu nao quero..hehehehe e foda se o resto!!!!!!
    love ya