Lembranças

De tudo que a gente viveu, tenho muitas lembranças. Muitas boas e ótimas lembranças.
O que mais gostei foi da forma de ter gostado de ti. Nada arrebatador, mas nem por isso intenso.

Acho que estou escrevendo isso agora porque é me sinto bem falando do que passou. Foi maduro, centrado, sensato. Como todo mundo diz que eu sou, mas que com o passar do tempo eu vejo que é uma condição que alcancei de forma gradativa, sem pressa.

Foi assim, devagar que me vi encantada por ti. Pelas palavras, pelas conversas...
É gostoso falar que gostei de ti porque é racional, e não, não adianta querer de outra forma.
Tenho todos os motivos pelos quais me prendestes - sem amarras - enumerados, um a um.
Mas estas são lembranças minhas. Só minhas!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Lembranças"

  1. Max Junior, on 3:41 AM said:

    essas sao as melhores lembranças!
    devem ser guardadas com carinho!

  2. Eos, on 8:31 AM said:

    Certos sentimentos não necessitam de presença..por isso talvez alguns sejam tão bons...