Compras

Não sou uma compradora compulsiva, mas admito que adoro chegar em casa cheia de sacolas.

Manhã de sábado: Procurar o anel de formatura. Achei! Ele não é tão moderno quanto eu imaginava, mas é bonito. Condiz com a ocasião.

Tarde de sábado: Compras de Dia dos Pais. Eu já tinha comprado o presente, então fui só acompanhar. Ele ganhou dois sapatos (da mãe e da irmã) e eu darei uma bermuda. Um dos sapatos ele vai usar no casamento da Sandra e na minha formatura. Foi uma aquisição bem cara por sinal!
Andando para a fila do caixa me deparo com o presente de casamento que pretendia dar para minha irmã: um conjunto de louças (pratos/xícaras). Ela escolheu a cor e eu fiquei feliz em dar algo que ela vai usar na nova casa e nova vida dela. Perambulando pelos corredores encontrei um conjunto de copos liiiiiiindo! Não resisti e comprei tb!

Acho que o dia que tiver minha casa vou falir de tanto comprar coisas. Adoro essas coisas de casa, pratos, copos, toalhas, lençóis, almofadas, mantas....

Chegar em casa e ver que a mesa ficou cheia de tantas compras e o melhor, ver sorrisos satisfeitos com as sacolas dá uma sensação que gosto muito de sentir.
É por isso que eu quero trabalhar e ganhar um bom salário. Pra fazer as pessoas que gosto feliz!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Compras"