Terceiro dia

Acho que meus dias em Salvador estão realmente...nublados!
Hoje eu IRIA para Morro, mas amanheceu chovendo muito e nem consegui sair da pousada novamente. Ou seja, conhecer as belíssimas praias de lá vão ficar pruma próxima vez na Bahia.

Sim, isso me causou uma certa irritação, ainda mais porque já tinha comprado as passagens que me custaram 140 reais. Dinheiro jogado fora, literalmente.

Para não pensar taaanto nisso, vou mais tarde almoçar no Iguatemi e assistir dois filmes: Divã e Che (esse ainda não está em exibição em Belém).

Senhor do Bonfim, quebra esse galho e abre de novo aquele céu azul e sol forte de ontem?!?

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Terceiro dia"

  1. Tiago Chaves, on 8:36 PM said:

    Poxa =(
    Mas pelo menos estás fora de Belém, o que já conta muito :)