Pré Chapada

Último dia em Salvador antes de ir pra Lençóis. Como sabem, a Chapada Diamantina era o objetivo das minhas férias, Salvador foi uma parada de "luxo" que me dei - seria ridículo vir pra Bahia e não conhecer a capital.

Fui ao cinema, são salas legais no Shopping Iguatemi. Divã é um daqueles filmes pra alegrar, dar risadas e - como pano de fundo - fazer uma análise da nossa própria vida. Dar aquela guinada!

Che é legal, um pouquinho cansativo, mas um bom filme. Benício del Toro realmente é um grande ator.

Bom, depois devo ir mais uma vez ao shopping (e tem outra coisa pra fazer com chuva?) pagar umas contas (sim, porque elas não nos abandonam nas férias), e mais tarde organizar tudo pra viagem amanhã cedo, cedo mesmo, às 7h!

Lá em Lençóis acho que o acesso à internet será mais difícil, primeiro porque pretendo ter muuuita coisa pra fazer por lá e porque acho que o acesso deve ser meio restrito.

Para vocês ótimos próximos dias!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Pré Chapada"

  1. Unknown, on 3:48 PM said:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Tiago Nomack, on 3:49 PM said:

    Cuidado pra não ficar chapadona, rá!! PEI!!!!!! (Piada Extremamente Infame). \o/

    ehehehe
    bjaaooo =D