Chapada Diamantina

Sem palavras. Sentimentos e sensações inexplicáveis. Experiências nunca antes vividas e sequer imaginadas.

Tudo isso, talvez, possa resumir os meus dias na Chapada Diamantina. Chorei diversos dias, caladinha, em silêncio, dentro da van na volta dos passeios, à noite antes de dormir e até por dentro, onde lágrimas não se podem ver. É reamente um lugar mágico, onde a gente vem se libertar de tudo. De medos, de preconceitos e passa até a saber que os nossos limites são muito, mas MUITO maiores do que imaginamos.

Foi assim pra mim. Isso aqui não foi apenas férias e sim uma puta experiência de vida. De pessoas, de visões, de cheiros, de sabores e de certezas. Confirmação de que a gente deve ser feliz.

Ok. Tudo bem. Pra você ser feliz pode ser casar, ter um casal de filhos e esperar o marido com o jantar na mesa. Problema nisso? Nenhum. Se isso te faz feliz, corra atrás disso e realize-se na vida.

Pra outras pessoas - e eu me encaixo nesse segundo perfil - é preciso ir além, viajar, conhecer pessoas, saber das suas histórias de vida e de seus planos para o futuro. Ter saudade do que a gente deixa, mesmo que temporariamente, também faz parte do processo do desapego. Não é abrir mão de nada, mas saber que não podemos ter tudo a todo momento.

Como já disse uma centena de vezes, não há coisa mais importante na vida do que buscar nossa felicidade. Agora, ter conquistado algo que desejava muuuito, chega a hora de avaliar como tudo foi proveitoso, o quanto me trouxe de conhecimento (pessoal, social, espiritual...) e passar a elaborar o próximo passo, o novo plano.

Já sinto saudades de tudo o que passou, mas com uma felicidade enorme dentro do peito por saber que, mais uma vez, eu cheguei lá. Ou no meu caso, cheguei aqui. Estive aqui. Senti tudo isso. E é realmente de deixar sem palavras - embora muitas tenham sido ditas aqui nesse post.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Chapada Diamantina"

  1. Ana, on 12:54 AM said:

    Arrasouuuuuuuuuuu, Drika! Post lindo, fotos lindas!!!! Estou feliz por vc! Bjs