Segundo dia

Hoje ainda choveu um pouco, mas depois abriu um sol absurdo. Um céu azul que completava a paisagem com o mar mais azul ainda. É uma visão muito bonita!

Aproveitei pra fazer meu intensivo em Salvador. Peguei o Salvador Bus, um ônibus que faz diversas rotas e visita os principais pontos turísticos da cidade. É meio corrido, mas pra pessoas como eu - q estão correndo contra o tempo - é perfeito.

Conheci o Farol da Barra, Pelourinho, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Igreja do Bonfim, Dique do Tororó...enfim. Muitos lugares e que são obrigatórios para qualquer turista descente.

Na noite da terça, conheci Suzana e Lucas, casal de amigos do Pablo (jornalista meu cicerone em Salvador). Muito legais, papo ótimo, comida deliciosa e vinhos perfeitos. Quando me dei conta já passava da meia noite e eu ainda estava amolando a paciência deles. Foi bem divertido!

Amanhã vou pra Morro de São Paulo, município com liiindas praias e onde, finalmente, devo pegar um bronze. Internet de novo acho que só na sexta à noite, quando voltar de Morro e antes de ir pra Lençóis.

Até a próxima!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Segundo dia"