Para ele

Para complementar o post abaixo, segue uma música mais do que apropriada. Meu amigo XXXXXX, essa é pra você. Eu te amo!

Reflexos e Reflexões

Paulinho Moska

Diga aí amigo...

Como vai você?

Estou aqui contigo

E Você também me vê


Às vezes sou seu clone

E você é o meu

Não temos o mesmo nome

Mas nossa vida se perdeu


Em encontros e desencontros

Do mesmo sopro

Que atravessa eu e você


Se estou contigo

É porque estás comigo

E nós não podemos nos perder

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Para ele"

  1. Anônimo, on 3:50 AM said:

    Você escolheu a canção certa, o cantor certo e a hora certa para mostrar. Drika, sempre eficiente. Só não digo o apelido, porque me entregarei....hehehehe

    Luv ya so much

  2. Anônimo, on 5:52 PM said:

    Essa mocinha é demais!!!

    Uma amiga e tanta!!! Linda!!!

    Bjs

    Nêga