Confissão

Meu Deus, me perdoa, mas hoje eu tive vontade de matar. Matar de verdade.
Agradeço ao Senhor por não ter uma arma de fogo em casa, pois caso tivesse teria usado sem dó.

Depois de mais um dia cansativo de trabalho, tomo meu demorado banho e sigo para o quarto. Quando chego, vejo que minha cama está completamente en-xar-ca-da, minhas coisas todas molhadas e, por muita sorte, os computadores e meu guarda-roupa não estavam molhados.

O ÍMBECIL, IGNORANTE, IDIOTA, FILHO DE UMA PUT*, do meu vizinho, achou que trocar a caixa d'água e passou uma mangueira para o telhado da minha casa, que dá em cima do meu quarto. A água vazou, atravessou o forro e veio parar tudo aqui, em cima da minha cama - e vocês sabem, é um dos bens que mais valorizo na vida.

Agora alguém me explica, por favor, o que tenho a ver com a obra da casa dele? Que raio de caralh* de mangueira tinha que ser virada para o telhado da MINHA casa?

Meu Deus, peço mais uma vez (e isso é sério) obrigada por não ter uma arma. Porque hoje, eu quis matar!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Confissão"