A Deus

Meu Deus, obrigada por ouvir minhas preces. A cada novo pedido realizado, tenho mais certeza de que estás sempre atento às nossas necessidades e ao nosso merecimento.

Estou muito feliz. Muuuuito mesmo. Abençoa a mim e a outra pessoa que também teve muitos motivos para agradecer uma vitória no dia de hoje.

Muito obrigada!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "A Deus"

  1. Anônimo, on 3:46 AM said:

    Cá estou eu com os olhos cheios d'água por essas palavras sinceras. Quando te disse que foste muito importante nessas últimas semanas (e sempre!), não estava brincando. As energias positivas e o teu otimismo contagiante conspiraram para essa vitória. Não tem coisa mais linda do que ter alguém iluminado ao lado (mesmo que da forma que o Moska escreveu na letra acima). Eu te amo muito e incondicionalmente. Pode acreditar nisso. Ainda estaremos juntos, rindo de tudo o que passou e sempre, SEMPRE fazendo planos para o nosso crescimento profissional, afetivo e espiritual. A sua vela será acesa no templo do nosso santo querido. Fica com Deus! Ele vai retornar em dobro todas essas energias boas que depositastes em mim.