Compras

Acredito que os homens não são capazes de sentir o prazer de carregar várias sacolas no shopping. Gente, isso dá uma alegria! Não sou consumiiiista. Não vivo nas compras. Mas admito que, de vez em quando, a gente precisa de uma tarde de desbunde financeiro. A minha foi ontem.

Fui toda despretensiosa no shopping, pagar contas, e bater perna. Foi ótimo. Não sei se acontece com vocês, mas quando você quer muito uma calça e tem o dinheiro pra comprar, roda todas as lojas e não encontra nada que preste. Comigo é assim.

Portanto, ontem, só pq eu estava passeando, encontrei diversas coisas que estava a fim de comprar, mas que não encontrava antes. Daí, eis o sorriso no rosto e saldos no cartão de crédito. Bem, tem que ter um lado bom trabalhar tanto não???

Amei minha calça, minha sapatilha, minhas blusas novas. Eu mereço. E como diz o comercial da Riachuelo: descubra o prazer de ter 10 sacolas em cada braço. Rsrsrs

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Compras"