Minha vida!

Essa história de saber que tenho leitores, está me forçando a postar praticamente todos os dias. quando comecei com essa gracinha sabia que nem todos os dias ia ter tempo (e assunto!) para vir aqui e postar.

Ultimamente os dias têm sido cansativos, com pouca paciência e altas doses de estresse. Dias ideais para uma cervejinha gelada, uma boa comida e um bom papo. Uma boa companhia não seria ruim, claro!

Segunda não tem trabalho. O feriado me estimula a querer fazer um monte de coisa, mas quando chegar segunda à noite não vou ter feito nada - a não ser somar mais algumas horas de bom sono.

Mas prometo algumas coisas: ir ao cinema, comer Spoletto, tentar caminhar/correr na praça.
Aos abandonados de plantão, fica o convite para a empreitada.
Ah! e como é fim de semana, o blog fica de recesso ;)

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Minha vida!"

  1. Anônimo, on 10:43 PM said:

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.