Um programa para ele

Já passa da meia noite e meia e a pouco terminou o programa' Por toda a minha vida' em homenagem ao Renato Russo. Um programa bonito - embora pra mim tudo relacionado ao Renato ou a Legião seja sempre importante. Mas o cuidado nos detalhes certificam o que falo. A arte visual em alguns trechos, os detalhes cenográficos, o trabalho de pesquisa, as entrevistas, o ator...esse sim o destaque do programa.

Os gestos, a forma de falar, cantar e dançar, tudo devidamente bem interpretado. Esse Bruce Gomlevisk é um grande ator. Não porque interpretou o Renato, mas sim porque soube tirar dele os traços marcantes, mesmo discretos. Só aumentou a vontade de ver a peça que ele encena sobre a vida do Renato.

Sou fã do Renato e talvez me encaixe perfeitamente no perfil dos adeptos da Religião Urbana. Não tenho receio de afirmar isso.

Só eu sei o que sinto quando escuto uma música, um acorde, um dedilhar de alguma canção. Só eu sei os momentos especiais que a voz de Renato se fizeram presentes na minha vida, mostrando - mesmo quando eu estivesse com dúvida - que sim, eu devia acreditar no meu objetivo e seguir em frente porque eu iria conseguir. Que devemos ser felizes, ser bons e honestos. Que a beleza e encanto das coisas está na simplicidade.

Força Sempre Renato! (foi ele que me ensinou isso)

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Um programa para ele"