Carpinejar



"Quando um homem entende demais, seduz. Quando um homem não entende o que está acontecendo, ele se apaixona."


Fabrício Carpinejar


Quem me conhece sabe que, nem sempre, os textos do Fabrício me encantam. Alguns sim, outros não. Mas essa frase é de matar até os mais céticos, como yo!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Carpinejar"

  1. Tiago Chaves, on 5:41 PM said:

    Entender demais de repente pode até seduzir, mas há efeitos colaterais, como o próprio ceticismo.

  2. Anônimo, on 8:49 AM said:

    Bom, o Fabrício C. é minha paixão virtual! POr mais que, de repente, não viva ou não sinta muita coisas que ele escreve, eu o admiro demais, pela "mão" poética que tem, pelas palavras tão suaves, e ao mesmo tempos fortes! Essa frase é um exemplo!

    Carpinejar: Casa comigo?!

    heuaheua

    Beijosssss Dricúda!