Papo

Papo no começo da tarde com um amigo sobre beleza, conteúdo e falta de homem. Rs

eu: eu nao sou das mulheres despeitadas, que sempre vêem defeitos nas outras, mas sou chata o suficiente pra compreender q ela é linda, mas precisa de mais q beleza
Salim: precisa? huhu
eu: fisicamente nao. é linda!
Salim: tem mais depois de fisicamente???
eu: vc como ser do sexo masculino nao precisa de nada mais q o corpo dela, mas sou chata
Salim: na verdade... é isso mesmo ;D
huhuhuhuhuhuhuhu
eu: deve ser por isso q estou sempre solteira. os homens bonitões, nunca fizeram meu estilo
dos q gostei tinham coisas q eu valorizava mto mais q o belo corpo
Salim: gosto de mulher! huhu
eu: Graças a Deus - já disse isso uma vez
Salim: não me interesso por bonitões ;) hehehehe
eu: olha, amo meus amigos gays...mas já chega! Quero conviver mais com homens mesmo, homem que gosta de mulher
estou esquecendo como é ser olhada com olhos de homem. Quando me arrumo sempre ouço o comentário. "Amei a tua blusa, onde comprastes?"
Salim: hahahahahaha
credo
eu: cade os comentatios do tipo:"essa calça deixa tua bunda maior" ou "estas gostosa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salim: hahahahahahahahahaha
Salim: até parece
eu: tenho q postar isso no meu blog.posso?
Salim: por mim pode ;)

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Papo"

  1. Tiago Chaves, on 3:03 PM said:

    entao posso te secar qd tiver vontade? IUAEHiUAHeuiAHEiuAHEi