Música do Domingo

A TPM deixa as mulheres mais irritadas, estressadas e também mais sensíveis e choronas.
A banda Snow Patrol me ganhou por essas frases:

"I want so much to open your eyes
Cos I need you to look into mine
Tell me that you'll open your eyes"

Read Users' Comments (0)

No céu e na pele

Na vida a gente tem que ter referências. E por sorte nós podemos escolher nossos próprios ícones. É opção também olhar mais de perto e descobrir os defeitos dessa pessoa. Ver que ela tem irregularidades físicas e comportamentais, como eu mesmo.

Eu gosto de olhar para quem eu admiro de longe, mas também de perto. Exceto um alguém, por quem não poderei mais dar um ataque fanático, de quem nunca mais verei pessoalmente, de quem não poderei tocar. E não sei se isso é bom ou ruim. O fato é que ele é importante.

A peça sobre o Renato Russo me trouxe de volta essa reflexão. De que nunca vou vê-lo pessoalmente. De que ali, no teatro, eu estava perto da 'coisa' mais próxima dele que poderei. Um ator com os traços dele, que fala como ele, mas que não é ele. Porque nunca mais será.

Mas tudo isso, tudo mesmo, mostra o quanto ele esta vivo. Ele é uma daquelas pessoas que não morrem. Ficou marcado pra sempre na humanidade. Foi - e é - grande.

E eu só posso admirar de longe, como quem olha o pôr-do-sol como um grande fenômeno natural e sempre quer o ter assim. Longe e perto. Lá no céu e aqui na minha pele. Ao mesmo tempo.

Read Users' Comments (0)

cOIsA!

você sabe que tem dias difíceis quando não consegue traçar planos pro seu próprio futuro.

Read Users' Comments (1)comentários

Question!

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma '?' na cabeça?

Pois é... Como diria o nick do Salim: “cresça...tire dúvidas...faça escolhas”

Read Users' Comments (1)comentários

Um programa para ele

Já passa da meia noite e meia e a pouco terminou o programa' Por toda a minha vida' em homenagem ao Renato Russo. Um programa bonito - embora pra mim tudo relacionado ao Renato ou a Legião seja sempre importante. Mas o cuidado nos detalhes certificam o que falo. A arte visual em alguns trechos, os detalhes cenográficos, o trabalho de pesquisa, as entrevistas, o ator...esse sim o destaque do programa.

Os gestos, a forma de falar, cantar e dançar, tudo devidamente bem interpretado. Esse Bruce Gomlevisk é um grande ator. Não porque interpretou o Renato, mas sim porque soube tirar dele os traços marcantes, mesmo discretos. Só aumentou a vontade de ver a peça que ele encena sobre a vida do Renato.

Sou fã do Renato e talvez me encaixe perfeitamente no perfil dos adeptos da Religião Urbana. Não tenho receio de afirmar isso.

Só eu sei o que sinto quando escuto uma música, um acorde, um dedilhar de alguma canção. Só eu sei os momentos especiais que a voz de Renato se fizeram presentes na minha vida, mostrando - mesmo quando eu estivesse com dúvida - que sim, eu devia acreditar no meu objetivo e seguir em frente porque eu iria conseguir. Que devemos ser felizes, ser bons e honestos. Que a beleza e encanto das coisas está na simplicidade.

Força Sempre Renato! (foi ele que me ensinou isso)

Read Users' Comments (0)

Lenine em Belém

"se você quer me seguir, nao é seguro
você nao quer me trancar num quarto escuro,
às vezes parece ate que a gente deu um nó,
hoje eu quero sair só"

Hoje eu quero sair só - Lenine

Lenine, eu te amo!!! Eu PRECISO entrevistar, fotografar, falar com esse homem!!!

Melhor notícia do mês: show dele em Beléeeeem!!!

Read Users' Comments (0)

Papo

Papo no começo da tarde com um amigo sobre beleza, conteúdo e falta de homem. Rs

eu: eu nao sou das mulheres despeitadas, que sempre vêem defeitos nas outras, mas sou chata o suficiente pra compreender q ela é linda, mas precisa de mais q beleza
Salim: precisa? huhu
eu: fisicamente nao. é linda!
Salim: tem mais depois de fisicamente???
eu: vc como ser do sexo masculino nao precisa de nada mais q o corpo dela, mas sou chata
Salim: na verdade... é isso mesmo ;D
huhuhuhuhuhuhuhu
eu: deve ser por isso q estou sempre solteira. os homens bonitões, nunca fizeram meu estilo
dos q gostei tinham coisas q eu valorizava mto mais q o belo corpo
Salim: gosto de mulher! huhu
eu: Graças a Deus - já disse isso uma vez
Salim: não me interesso por bonitões ;) hehehehe
eu: olha, amo meus amigos gays...mas já chega! Quero conviver mais com homens mesmo, homem que gosta de mulher
estou esquecendo como é ser olhada com olhos de homem. Quando me arrumo sempre ouço o comentário. "Amei a tua blusa, onde comprastes?"
Salim: hahahahahaha
credo
eu: cade os comentatios do tipo:"essa calça deixa tua bunda maior" ou "estas gostosa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salim: hahahahahahahahahaha
Salim: até parece
eu: tenho q postar isso no meu blog.posso?
Salim: por mim pode ;)

Read Users' Comments (1)comentários

Pôr do Sol

"No dia em ocê foi embora,
eu fiquei sentindo saudades do que não foi
lembrando até do que nao vivi pensando nos dois"

Lenine - O último Pôr do Sol

Quando eu digo que Lenine é um gênio, ainda há quem duvide de mim ;)

Perfeito!!!

Read Users' Comments (2)

Carpinejar



"Quando um homem entende demais, seduz. Quando um homem não entende o que está acontecendo, ele se apaixona."


Fabrício Carpinejar


Quem me conhece sabe que, nem sempre, os textos do Fabrício me encantam. Alguns sim, outros não. Mas essa frase é de matar até os mais céticos, como yo!

Read Users' Comments (2)

Ler para viajar

Não entendeu a relação das duas coisas no título do post? Eu explico. Sou daquelas pessoas que antes de fazer uma viagem, lê todas matérias possíveis na Internet e revistas, e tira delas sugestões de locais que não posso deixar de visitar, os pontos que podem ser uma boa opção caso me reste um tempo livre e as áreas não posso passar. Não à toa eu sou assinante de uma revista de viagens. Portanto, a lista normalmente fica grande.

A última lista foi a de São Paulo. Diversos pontos turísticos tradicionais, ruas de compras, peças de teatro e cinema preenchiam as, elaboradamente, traçadas linhas do meu roteiro. É bem verdade que muitas vezes, por diversos motivos, não consigo fazer tudo. No Rio, não fui ao Arpoador; em BH não fui ao Lago da Pampulha; no RS não cheguei em Canela e/ou Gramado e em SP não fui ao bairro da Liberdade.

Mas nada disso é motivo de tristeza. Pelo contrário. É a certeza de que consigo pontuar os poucos lugares onde ‘não deu pra ir’. E graças ao meu bom Deus eles nunca passam dos dedos de uma mão.

Toda essa euforia é por saber quando poderei tirar minhas férias de forma digna, após quatro anos de faculdade e mais um estando empregada. Sei que ainda está longe (só em 2008), mas já deu uma renovada na minha mente. Ou seja, vamos recomeçar as leituras. Rs!

Read Users' Comments (3)