Atingida

Sabe aquele encanto que eu relatei num post meses atrás?
Pois é....
...
...

eis que ele ataca essa pessoa que vos escreve.

Admito que não tem sido ruim, apesar do excesso de sensibilidade que me consome - e me faz querer chorar ouvindo o pagode que toca no rádio do ônibus.

Ele é encantador, como todas as pessoas pelas quais nos interessamos. Tem um sorriso absurdamente bonito e não escreve errado. Duas estrelinhas pra ele...três na verdade porque escrever certo, pra mim, conta bastante.

Juro que estou tentando fazer diferente. Sendo mais presente. Mas tô gostando do que estou sentido.

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Atingida"

  1. Unknown, on 4:19 PM said:

    Tá.. td bem, sem problemas... encantos, sorrisos, textos bem escritos, estrelas...

    mas... pagode?? ah nao!! menos menos =P

  2. Anônimo, on 5:38 PM said:

    Que bom! Mas me responde uma coisa; sentes a garganta seca, o coração bater feito louco e o pensamento só concentrado nele?
    Se sim! Então, lascou-se, é paixão..das brabas...rsrsr.
    Boa sorte.
    Bjs
    Sônia Soares