Paula Toller

Paula Toller realmente é uma mulher bonita. Sei lá quando anos ela tem, mas certamente já passou dos 40 e tá com a barriga um tanque e a pele bacana. Melhor que eu, que aos quase 25 ostento uma leve barriga de chopp e sinais de acne por todo rosto.
Ah! Ela tem as pernas levemente arqueadas. Eu também tenho.
Ela é cantora, coisa que eu gostaria muito de ser, mas nessa encarnação não me foi dado esse dom.

Porque eu escrevi isso? Porque tô vendo Fantástico e ela foi entrevistada numa matéria 'meio' estranha, com edição diferente e fiquei com a sensação de "pra que foi a reportagem mesmo?"

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Paula Toller"

  1. Unknown, on 8:49 PM said:

    Eu pensei a mesma coisa, frases intercaladas com musica. Deixou a impressão que a musica era a fonte da juventude. Fiquei esperando dicas de beleza e tal e nada. Bem, fazer o quê? Não sei cantar.

    Abs,

    Sônia Soares