Um novo começo

Prestes a completar mais um ano de vida (no dia 23 de agosto. Aprecio bastante presentes, mas um abraço carinhoso me é muito mais válido).

Estava lendo outro dia algo sobre isso. Parece que grandes astros da música - normalmente drogados - acabam findando a sua existência terrena nessa idade. Felizmente não sou nem astro e nem drogada, portanto, não devo morrer.

Fui pesquisar e descobri que Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison (tudo com J? Como me chamo Adriana, não vou morrer mesmo) e Kurt Cobain morreram aos 27 anos.

Não uso drogas - só Coca-cola bem gelada -, mas ando viciada na numerologia. É uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas. Como o horóscopo, dá dicas de como será o seu dia e indica até que cor devemos usar em cada dia - acreditei quando a indicação era de eu usar rosa e, por incrível que parece eu estava de blusa rosa. E pra quem me conhece, eu NUNCA uso rosa!!!

Bom, daí fui fazendo a numerologia de outras coisas...como o meu perfil pela data de nascimento e que área profissional sou mais ligada. E acreditem: deu tudo certinho.

A numerologia entrou no post porque 2+7 é igual a 9. Nove quer dizer o fim de um ciclo e início de uma nova fase.

Então, já que estamos fazendo aniversário, a idade é 27 (ou 9 na numerologia), estamos no ano de 2009 e não vou morrer, é realmente hora de novos rumos e novos desafios.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Um novo começo"

  1. Ana, on 4:43 PM said:

    Menina, costumo repetir aquela frase "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem" rsrsrs
    Então, se a númerologia te ajuda a entender melhor o que se passa ao teu redor, ótimo!!!! Isso é o que importa.
    Pra mim, a melhor notícia do post é ter a certeza de que vc vai sobreviver ao 27 e continuar linda, leve e solta rumo aos 30 e uns... aliás, uma fase bem interessante, por assim dizer... bjs mil, saúde em dobro!!!