Eu

Sempre soube que não era das pessoas mais sociáveis do mundo. E, de fato, não sou!

Todas as vezes que me disponho a ir a novos locais com pessoas que não conheço, tenho a sensação de que perdi tempo. Poderia ter ficado dormindo, descansando em casa.

Sei que não pareço antipática/chata/metida ao "novo grupo", mas o fato é que gosto de me sentir confortável nos - poucos - momentos que tenho para me divertir. Afinal, essa não é a proposta: relaxar?

Por isso que sempre busco estar com os meus amigos de tantos anos, com as pessoas que já sabem como me comporto e como penso. Assim evitamos desgastes =)

(apenas um desabafo de uma pessoa mezzo chata, mezzo otimista)

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Eu"

  1. Karla, on 1:08 AM said:

    Drikinha, entendo totalmente teu post. Mas ó, às vezes a gente se surpreende quando dá chance de conhecer novas pessoas. ;]