Caminhos

Muitas vezes eu já escrevi aqui que tudo acontece na hora certa. Que devemos ter paciência pra entender certas coisas e não tomar nenhuma atitude errada. Daí me lembrei de um poema/frase/prece que já li algumas vezes por aí e que sempre quis saber como era na íntegra. Está abaixo:

"Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar; Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras."

Cada dia mais eu me certifico da existência de Deus, de que ele sabe, ao seu modo, direcionar meus passos e minhas atitudes e que guarda o melhor para mim. E só me dá meus "presentes" no momento que acha oportuno.

E é isso que quero deixar aqui nesse post hoje. A gente tem que aprender a esperar, tem que ter fé e acreditar. Acreditar que estamos fazendo a nossa parte pra ser feliz e que Ele está vendo tudo isso. Nossa atitudes podem parecer pequenas, mas não são em vão.

Obrigada Deus por fazer da minha vida um lugar de paz, onde eu sempre consigo entender que, após os dias nublados, eu terei sim muitos dias de sol.

Amém!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Caminhos"