Sobre o medo e certezas

Eu admito que tava com medo de não saber fazer as coisas. E olha, essa afirmação pode ser direcionada para muitas coisas nesse momento da minha vida. Mas o fato é que tinha uma certa ansiedade pra ver se ainda lembrava de tudo direitinho. Da agilidade, das perguntas, da forma de fazer...E sabe, até que tá dando tudo certo. Ao menos eu acho que está.

Claro que para voltar à plena forma, é necessário tempo. Ele é a melhor coisa pra tudo. E eu continuo em busca de mais novidades. O próprio terapeuta, há quase um ano, me deu essa conclusão: sou uma pessoa que precisa de novidades. Os dois primeiros meses do ano, mais do que eu esperava - e olha que eu esperava muito - já me deu algumas boas surpresas.

Algumas grandes, outras pequenas. Algumas certezas. Sabe quando você sabe que vai ter caminho a percorrer? Que sabe que vai chegar no destino que queria? É assim que sinto.

E embora esteja contente (quase nunca uso essa palavra. Só quando acho que a situação merece), ainda quero mais. Tem coisas que podem fazer desse 2008 O ano da minha vida.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Sobre o medo e certezas"