De volta...

"Longe de casa, há mais de uma semana"...

É com esse sentimento que volto a postar aqui. Saudades. Admito.
Em muitos momentos dos últimos dias eu pensei em coisas que ia escrever no blog quando tudo voltasse ao normal. Ou a quase isso.

Agora que as coisas estão se ajeitando e eu já vou tendo uma semi-rotina, prometo atualizar com as novidades das férias, carnaval, amigos, belas paisagens e tudo o que ocorreu. Mas peço tempo e paciência aos meus queridos leitores. É que as férias me deixaram assim...meio sem pretensão de nada.

O que posso dizer é que o ano que eu queria tanto chegou. Chegou com tudo o que eu esperava e já mostra que vai me dar um pouquinho mais. E isso é muito bom. Mudanças são sempre para melhor, vai de você querer apostar nelas e fazer acontecer. Acredite, dá certo.

Até mais!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "De volta..."