Conceito: Férias

Agora que as férias terminaram, posso fazer um comentário. Eu já não lembrava o que significava a palavra 'férias'. Como se o arquivo estive corrompido e essa parte tivesse sido deletada do disco.

Pois bem. Mas eu consegui recuperar e da maneira mais agradável possível. Veja:

- soube que estava, de fato, de férias quando voltei a usar biquíni sob o sol, numa praia sem barulho, com areia limpa, coqueiros do lado direito, ao longe; na minha frente um enorme, e aparentemente, infinito mar azul-esverdeado e ao alcance da minha mão uma Skol gelada na medida certa.

Nesse momento pensei: "claro, isso é férias!". Aliás, não. Nem conseguia pensar. Com esse cenário é impossível até pensar.



Foto: Praia de Lagoinha, Ceará. Também pode ser definida como a"-praia-mais-bonita-que-eu-conheço-na-vida".




Read Users' Comments (2)

2 Response to "Conceito: Férias"

  1. Tiago Chaves, on 12:28 PM said:

    hehehehe, agora diz ai quanto a skol pagou pelo jabá xD ehehehehe

    brincadeira =)

    bjao drika!!

  2. Unknown, on 8:43 PM said:

    Resolvi mandar msg hoje por aqui, acho que é a primeira vez. Principallmente depois que vi vc falar de Skol, me deu mais vontade ainda. Tô com saudade da Sol tb.
    Beijos,
    Léo.