Queridos Amigos

Disse que ia escrever sobre o Crnaval, mas meus neurônios ainda não conseguiram ficar sóbrios o suficiente para tal. Então eu vou resumir.

A melhor forma de se divertir entre seis homens bêbados é beber também. Do contrário, ou você vai parecer chata para eles, ou vai achar todas as brincadeiras deles idiotas ou 'pesadas'. Depois do álcool tudo fica mais leve, mais tolerável. E digo isso por experiência própria. Risos.

Esse ano criamos nosso próprio bloco da folia de momo: Agremiação Carnavalesca Queridos Amigos Ritmo de Férias (ACQARF). Não ficou uma sigla bacana, mas a intenção é o que vale.

A minha excessiva convivência com o sexo oposto me fez ter uma visão tão clara, mas tão clara de como funciona a cabeça desses seres que eu me assusto. Penso que vai ser difícil me deixar envolver por um nobre-homem-com-desculpas-esfarrapadas porque essas desculpas já conhecerei. Ao menos criativo - ou bastante cara de pau - ele terá que ser.

Só pra fechar o post: não tenha amigos ciumentos, se for possível. Caso tenha, esqueça! Ele nunca vai te dar o telefone daquele carinha que você queria ligar, mas não pegou o telefone quando teve oportunidade. É a vida...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Queridos Amigos"