No ar


Ontem tive um teste pra repórter de rádio. O fato de já ter gravado algumas coisas ainda na faculdade me deu uma certa calma. Mas a verdade é que esse negócio de falar em rádio não é fácil. Tem que ler devagar, explicando, com ritmo e veracidade. Não pode correr com o texto e passar insegurança ao ouvinte. Logo, fazer tudo isso junto pra quem não é profissional, não é das tarefas mais fáceis.

Tentei diversas vezes, perdi a conta, mas acho que lá pelo final deu pra aproveitar alguma coisa. Agora é esperar o resultado.

Por mais uma vez tive prova de que me saio melhor com as palavras escritas do que com as palavras faladas :)

Read Users' Comments (3)

3 Response to "No ar"

  1. Tiago Chaves, on 12:30 PM said:

    po... imagina pra mim q nao curto radio ehehehehhe

  2. Anônimo, on 8:49 AM said:

    Ahh, voz e conteúdo tu tens!!!

    Tu tira tudo de letra pq tu es DRICÚDAAAA! heuauae

    BEijosssssssssss

  3. Anônimo, on 9:15 PM said:

    Me conta melhor isso.