25 anos

Pelo que ela já ouviu falar, perto dos 25 anos todos entram numa de reavaliar a vida, o 1/4 de século que já viveu e como aproveitou esse tempo. Ao que tudo indica com ela também não é diferente.

Parece que está mais sensível a tudo ao seu redor. E a palavra sensível não é a primeira que aparece na sua lista de características mais marcantes. É fria e dura quase que constantemente. Mas consegue expressar seu lado meigo e frágil quando se sente acolhida e segura. Poucos conseguem dar a ela essa sensação.

Nessa avaliação ela tem se orgulhado de sua própria vida. Dos passos que tem dado. Do caminho que tem escolhido. Dos dedos que têm entrelaçado. Dos olhos e olhares que têm visto. Do horizonte que traçou e que deseja alcançar.

Que erra sim, mas unicamente com a intenção de acertar. E fica triste quando não dá certo e tem que a certeza de que tem força pra levantar e começar de novo. Porque sempre se pode recomeçar. E essa é uma das poucas certezas que ela tem na vida.

Também acredita - profundamente - no amor. Já teve muitas provas de que ele existe, mas que ele se apresenta de forma sutil - e nao menos intensa - quando menos se espera. Porque ele é assim, surpreendente!

Ela gosta de fazer aniversário, de completar mais um ano. E principalmente de se orgulhar de sua própria trajetória. Dá prazer se olhar e ver que tá dando certo. Parabéns pra ela!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "25 anos"

  1. Tiago Chaves, on 11:41 PM said:

    é isso ai!! vai rolar bolo pelo menos?? IAUehAIehAUIehIAE