Dia atípico

Depois de dez anos eu voltei a me vacinar.
Depois de tantas vezes ir excursionar para Ipixuna e lugares longínquos do meu Pará, antes de ir para a cidade de concreto fui levar uma agulhada.

Tudo começou com um convite - o mais esdrúxulo que já me fizeram em quase 25 anos.
Bora se vacinar?
Bora

E lá fomos na hora do almoço, o que representa um sol senegalês sobre a cabeça e o estômago roncando de fome. Uma meia hora no posto de saúde, com um misto de paciência, humor negro e algumas risadas espaçadas - estás sim, dando alguma graça a situação.

Eu bem vi um moço com uma carinha tensa na hora da agulhada. Mas não sacaniei. Respeito acima de tudo!

Não é todo dia que troco o almoço em casa pelo sol, pelas risadas e por uma agulhada.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Dia atípico"