Antropologia

Voltando da praia papai ficou com desejo de tomar tacacá.
Fomos lá! Eu dando todo apoio...
Só não tinha me tocado de uma coisa: eu NUNCA tinha tomadado tacacá fora de casa.
Gente, 'deixa eu te contar', é uma experiência antropológica.
Ah, você nobre leitor é adepto de tomar tacacá? Legal. Eu não sou.
Meu Deus, quanta dificuldade.

O palitinho até que ajuda, mas foi impressionante perceber que em quase 25 anos ainda tem coisas típicas de paraense que eu não fiz. Muito engraãdo isso!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Antropologia"

  1. Tiago Chaves, on 10:36 PM said:

    Mas como assim?? Ql a dificuldade? IAUehUAehaUehuAe nao conseguia espetar o camarao? eheheheh

  2. Anônimo, on 3:06 PM said:

    Até eu que vim lá do Maranhão sei tomar tacacá...perá lá!!!!.hehehe

    Sônia Soares

  3. José Brito, on 11:53 PM said:

    Égua Drika, pelo menos tás melhor que uns primos meus que sentiram nojo do tacacá e quiseram tomar no canudinho!hehheheheh!

    Mas aposto que não tens a mesma história com o açaí, né?!

    Sim...vais viajar quando p/ Praga? eheheheh!

    Bjos!

    http://www.cordeldobrito.blogspot.com