Pé da estrada

Sabe...
2010 é um ano pra qual eu tenho algumas expectativas. Eu cheguei a comentar com algumas pessoas próximas que teria que ser um ano 10 (fazendo uma alusão ao 10 do 2010. óbvio não?).

Coisas chatas, desagradáveis e inesperadas me aconteceram logo no começo do ano, levei uma grande rasteira da vida. Por alguns instantes cheguei a pensar que tinha errado, que havia sido incompetente, mas o meu histórico profissional me provou que não; que sou uma boa profissional, que tenho meus méritos e que não ficarei desempregada. Tenho meu valor e sempre me orgulhei bastante dele.

Sabia que dias melhores viriam, que eu deixaria a tristeza pra trás (não, definitivamente não nasci pra ser triste!) e poderia viver mais tranquila, em paz. E é isso que estou indo fazer agora. Vou viajar com meu namorado, que sem dúvida tem sido mais do que amigo - tem sido um grande companheiro.

Adoro viajar. Meu destino é um paraíso. Minha companhia é um grande amor. Por que eu teria motivos para reclamar?

Eu só agradeço a chance de poder viver coisas tão boas, que me fazem acreditar que é bom da vida é isso: passar momentos chatos pra poder viver os bons momentos com mais intensidade.

Até a volta!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Pé da estrada"

  1. Tiago Nomack, on 10:48 PM said:

    E lá vamos nósss :D

    Com certeza o ano ainda reserva muitas coisas boas pra ti ;)