Números e desejos

Hoje me dei conta, entre um e outro pensamento vago, que o número 27 passará a ter uma importância significativa na minha vida. Um significado até simbológico.

E admiradora da numerologia que sou, percebi que somar 2+7 dá o número 9, que é maior número dos algarismos. Ele representa o fim de um ciclo, uma etapa que se encerra para dar origem a uma nova fase. É o recomeço!

E eu tenho motivos pra acreditar que isso já está acontecendo.

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Números e desejos"

  1. Unknown, on 1:07 PM said:

    Gostei disso! Pq, por coincidência, to saindo hoje da Eko.

    A espera de dias, aliás, oportunidades melhores!

  2. Karla G. F., on 6:26 AM said:

    Drika menina, como tá td por aí???
    Já te adicionei nos favoritos, assim dá pra mantermos mais o contato. E a fase dona de casa quer dizer que nao tá só passando pela minha cabeca, nao né? Acho que é a idade chegando, hahahaha.
    Um beijo e qualquer mochilao pelas bandas de cá, é só avisar.