Bobagens

Na minha atual ociosidade forçada, ando lendo, lendo bastante. Principalmente na internet - e olha que eu não tinha muita paciência pra ler no computador. E os temas de interesse são diversos, desde assuntos profissionais, colunas, notícias e blogs.

Coisas novas e aparentemente inúteis também passaram a fazer parte da minha rotina. Acesso quase que diariamente dois blogs sobre maquiagem. Sim, eu estou lendo (e aprendendo) sobre maquiagem.

Daí estava aqui acessando uma coisa aqui, outra acolá, achei um blog de um 'Jogador de futebol amador, jornalista amador e poeta amador' (é assim que ele se define). O último post dele fala do poder da lingerie numa mulher. Diz que a mulher se veste para outra mulher, mas...se despe para o homem. Interessante - e um tanto óbvio - não?

No final ele arremata o texto assim: "Entenda a regra básica: é transparente, não é muito grande, não é creme? Tá valendo."

Eu, que não tenho levado a vida tão a sério, ri. Rs

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Bobagens"