Loucurinhas

Como ando sem muita novidade ou assunto especial pra postar, falarei agora de uma futilidade. Se tem uma coisa que adoro é o setor de xampus, condionadores, cremes e sabonetes do supermercado/farmácia. Gente, aquilo é um paraíso!

Sou assumidamente viciada em produtos para cabelos. Dentre todos os quesitos que envolvem os cuidados pessoais, certamente cuidar dos cabelos é o que se destaca em mim. Tenho o cuidado de passar o creme mecha a mecha, colocar a touca, esperar um tempo e depois retirar tudo. E o cheirinho gostoso depois? Hummm!

Não sou fã de cremes corporais, mas adoro os esfoliantes. Psicologicamente é como se só com eles eu realmente ficasse limpa. Loucura, eu sei!

Quer saber uma sensação que adoro? Usar pela primeira vez um sabonete - seja ele em barra ou líquido. Se pudesse, fazia uma nuvem de espuma só porque estou "estreando" o sabonete.

E só tô falando disso porque fiz isso hoje. Fui ao supermercado comprar bobagens como iogurte de chocolate e biscoitos e aproveitei para trazer sabonetes.

Será que preciso de um psiquiatra? Hahahaha

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Loucurinhas"

  1. Ana, on 12:24 AM said:

    Égua, Drika, tú tá meio insana!!! rsrsrs... mas tudo bem, isso faz parte da natureza feminina. Particularmente, não me ligo taaaaanto nos cabelos, mas sim em produtos para pele - e isso inclui maquiagem. Adooooooro! Hidratantes para o corpo, os específicos para as mãos, para os pés, batom, pó compacto, blush, CORRETIVO... e por aí vai...como disse, coisa de mulher mesmo! rsrs
    Bjs e boa semana!!!

  2. Tiago Nomack, on 10:05 AM said:

    Realmente não tem muitas coisas melhores do que o cheiro do cabelo da namorada ainda molhado depois do banho xD (silênciooo) ehehehehhe